Saturday 4 November 2017

A primeira e maior loja on-line de câmeras da malásia! categorias entrar


ShaShinKi & reg; 's Política de transporte:


Pacote Perdido / Danificado


ShaShinKi & reg; Garantir que todos os produtos enviados de ShaShinKi & reg; Atingirá NOSSOS CLIENTES em sua condição original. ShaShinKi & reg; Segurado todo o pacote enviado em nosso próprio custo (os clientes não têm que pagar pelo seguro). No caso de uma parcela perdida ou danificada, ShaShinKi & reg; Vai assumir a responsabilidade total e compensá-lo com um novo envio ou reembolso total!


Duração da taxa de remessa


Envio Local / Malásia


ShaShinKi & reg; Oferece Transporte PosLaju grátis para encomendas acima de RM50 dentro da Malásia! Para encomendas grandes, usamos Citylink para expedição (Malásia Peninsular). Alguns produtos de grande volume / peso pesado terão taxa de envio adicional para Sabah / Sarawak (mostrado na página do produto).


Para no artigo conservado em estoque, nós enviamos para fora no mesmo dia se a ordem e o pagamento forem recebidos antes de 3.00pm tempo de Malaysia. Companhia de correio (PosLaju e Citylink) normalmente levar 1-2 dias para fazer entrega para o endereço. ShaShinKi & reg; Informará o cliente com o número de seguimento do correio uma vez que um produto é enviado. Entre em contato com ShaShinKi & reg; Se você não recebeu o seu pacote dentro de 3 dias úteis após o envio. ShaShinKi & reg; Não é responsável pela parcela não reclamada após um mês a partir da data enviada.


Para o artigo da ordem especial. Por favor aguarde de 3 a 14 semanas para entrega. Na maioria dos casos, os produtos serão obtidos e enviados em uma semana. ShaShinKi oferecerá o reembolso cheio se o artigo da ordem especial não puder ser entregado do fornecedor de ShaShinKi & reg; dentro do período de 2 semanas. ShaShinKi & reg; Não é responsável pela perda ou danos do cliente devido ao resultado da entrega atrasada / incapaz de entregar / cancelamento de uma ordem. Em alguns casos, pode haver um atraso maior na entrega de um estoque. Entre em contato conosco se você não recebeu o seu pedido dentro de 2 semanas de fazer o seu pedido.


Enquanto ShaShinKi tentou seu melhor esforço para garantir a precisão do status do estoque on-line, não podemos garantir 100% de precisão do status do estoque mostrado. Por favor, ligue para + 607-5589122 para verificar o status de estoque com o nosso pessoal.


Envio internacional


O transporte internacional é via POSLAJU / EMS (Express Mail Services). O tempo de viagem estimado é de 3


5 dias úteis. O custo de envio pode ser verificado adicionando o produto a seu carrinho de compras em ShaShinKi & reg ;. O registro não é obrigatório.

No comments:

Post a Comment